quinta-feira, 29 de novembro de 2012

WKP Deck - Daniel Jacinto

Daniel Jacinto! A testar uma WKP Deck ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

opa mete mas e filmes de skate do pessoal e deixat dessas merdas de finger skate e cagat pa dj

Anónimo disse...

pods e apagar o wake up dj faz um site de djs

Anónimo disse...

anonimo tens razao este gajo faz um site de skate do alentejo, so vejo pessoal a ripar, grande felling mesmo, atitude e nivel.

e neste site so vejo e bananas pros do finger board abre mas e pestana e da vida ao site em vez de o matares.

ass`skate alentejo

Anónimo disse...

www.wakeupdj.com~

visita o teu site favorito de djs e conhece os novos bananas a partir no finger board

Fracisco Mendes disse...

Muito bom andarem a deitar a baixo uma grande pessoa como o Ricardo Trindade , olhem para vocês e vejam aquilo que á fizeram pelo skate a nível nacional , seus bartolos! Este rapaz só merece todo o respeito pela comunidade de skate do Alentejo e mesmo a nível nacional! Antes de criticarem , chamam de bananas aos pros de finger boards? olhem para vocês seus idiotas , nem sequer sabem o que é realmente skate e o que é o seu verdadeiro feeling, vão insultar quem quiserem menos este grande rapaz e em vez de criticarem este grande projecto vão masé andar de skate e aprendam a fazer pelo skate. E dou a cara e nome . FRANCISCO MENDES ! qualquer coisa é só dizer na cara seus merdosos.

Bárbara Vaz Pereira disse...

frustraditos, a inveja é feia.. os vossos papás não vos ensinaram isso? deixem quem sabe trabalhar fazer o que deve ser feito. quanto a vocês, voltem para o vosso buraco, onde o skate não passa de poserice de facebook que engata menina fácil. ah, e frequentem mais aulas, esse português anda fraquito. saudações, Bárbara Vaz

Fracisco Mendes disse...

Assinas tu em nome de skate alentejo? ABRE A PESTENA QUE NEM SKATE REPRESENTAS seu anormal!! WAKE UP NEVER DIE! RESPECT!