terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mais uma vez a comunidade skater do Alentejo me volta a mandar abaixo. A primeira vez foi em 2009, está relatado no blog. Mesmo fora de Portugal tive de tentar lidar com a situação e acalmar as coisas. Nos últimos dias, mais precisamente a 29 de Novembro, vários anónimos comentaram mandando abaixo tudo o que tenho feito pelo Skate, Eventos no skatepark, as tours nos autocarros da Câmara Municipal de Grândola, a Torres Vedras, Expo, Amadora, São Teotónio, em parceria com o Marinheiro e o Nuno Gonçalves, e na altura com a Nato Skate Shop, etc. Quando criei a WakeUP, já não havia tanto pessoal a andar de skate, organizámos um evento em Grândola que mexeu com o pessoal e voltou a reencontrar a malta toda. O Skate Acordou, era esse o objectivo. A partir daí foi sempre a subir, mais eventos, fotos dos eventos, videos de natal, a brutal Tour a Alvor (que pessoalmente foi um dos pontos altos a meu ver da WakeUP!!!), onde levámos o skate do alentejo para educar crianças que andavam em caminhos menos bons. Depois as coisas complicaram-se na minha vida pessoal, quem me conhece sabe do que falo, e tornou-se bastante difícil para mim manter o ritmo que tinha com o blog. Mesmo assim tentei fazer vários eventos, ao qual a malta faltou, fiz t-shirts para oferecer em eventos: a malta faltou. A WakeUP não sou sou eu, e existe mais gente com acesso ao blog com permissão para postar todo o tipo de conteúdos, fotos, videos, texto. As pessoas que me conhecem sabem bem que o meu projecto não está morto, muito pelo contrário, está a andar, e a andar de forma a deixar uma marca, nem que seja pequena no skate em Portugal. Mesmo mandando abaixo, no dia 22 de Dezembro vou estar a fotografar os eventos em Santo André na #9, no Best of Spots, para a WakeUP e para os posters oferecidos pela number nine, sem remorsos, na boa, porque a WakeUP é um projecto de união, de amor ao skate, de liberdade de expressão, mas é um projecto meu, partilhado com todos, partindo dos meus ideais, mas aceitando os dos outros. Se não ando mais de skate é porque não posso, mas isso não quer dizer que não gosto de skate. Este comentário não serve para mandar bocas a ninguém nem para faltar ao respeito a ninguém. É um desabafo meu, com explicações da ausência de material sentida no blog. Desabafos à parte, sábado lá estaremos para curtir aquilo que gostamos: Skate!

Sem comentários: